X

ODONTOLOGIA ESTÉTICA: FACETAS E LENTES DE CONTATO

A técnica dos fragmentos de porcelana, conhecida por “lentes de contato” e que atrai tantos adeptos no mundo inteiro é realizada, pela Made Me A, com impressoras 3D que calculam o milímetro exato de espessura do material que irá cobrir o esmalte dos dentes. Elas podem ser usadas para pequenos ajustes ou complementos, para alongar ou ampliar a largura de um dente ou para reforçar pontos mais vulneráveis a quebras.

Estudos mostram que a principal vantagem das lentes de contato é evitar o desgaste do esmalte natural dos dentes, ao contrário do que fazem as facetas comuns. A boa notícia é que a técnica pode durar até 20 anos.

As lentes de contato têm entre 0,2mm e 0,4mm de espessura, enquanto as facetas normais têm, pelo menos, 1mm.

Nossa precisa metodologia é oriunda dos precursores da técnica no Brasil, os renomados experts do Ateliê Oral.

Assim, fazemos questão de dizer que somos especialistas em fragmentos de porcelana.

Nos beneficiamos deste know-how adquirido em mais de 25 anos de constante aprimoramento em próteses dentárias e conseguimos unir a expertise da modelagem da porcelana com os melhores materiais existentes hoje no mercado à tendência de digitalização na odontologia.

Nos preparamos assim, tão genuinamente, para receber você, que busca a sintonia perfeita entre saúde bucal e o sorriso ideal.